''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

quarta-feira, 23 de maio de 2012

FRASES E POESIAS

    ''PAIXÃO''

''Sabe aquela paixão que te deixa sem ar, que te faz agir sem pensar, que chega e queima o coração, mexe com os sentimentos e vira a vida de cabeça para baixo, e te tira a razão... Paixão que te deixa sem rumo, e que faz um reboliço completo em sua mente, que domina os pensamentos, que cria os sonhos, que guia as ilusões, que conduz a esperança e que te deixa bobo. Paixão que te faz flutuar, que te faz querer gritar, sorrir e chorar, que te faz se entregar sem medo ou receio, que te faz olhar o céu nublado e ver o sol brilhando, que te faz enxergar a vida com mais vida pelo simples fato de estar amando, é assim que faz a verdadeira paixão, porque apaixonar-se faz bem pra vida. e é assim que me sinto cada vez que eu me apaixono...



    ''INDECISÃO''



''Eu não sei o que pensar, ou que falar o que sinto, porque neste momento tudo se mistura dentro de mim, me assustando e me embriagando de desesperos, colocando em conflito minha alma que indecisa não sabe por quanto tempo ainda vivera.
   Amanha, eu posso sorrir muito, ou chorar desesperada, posso sentir um alivio ou um peso que nunca mais me deixará, amanhá, poderei sentir a vida renovando sobre mim, ou minha existência sendo tomada do meu eu, todas as portas poderão me abrir, ou todas se fecharem, minha vida esta nas mãos de Deus,e amanha só ele sabe qual será o meu destino...


                 ''Brincando com as palavras''



  ''Quando quero ser poeta, não penso com  cabeça, penso com o coração,
deixando minha alma absorver as palavras que suavemente brincam na minha mente,
palavras que se misturam em busca de rimas perfeitas dentro de um coração
que sonha os sonhos dos céus... E uma após a outra, vai dando vida aos versos
que se transformam em eternas poesias de amor...
  Não tenho dificuldades para pensar ou para escrever, a dificuldade que tenho as vezes é unicamente
de não conseguir colocar no papel tudo que brota de dentro de mim.
Gosto de brincar com as palavras, onde a caneta impaciente vai deixando para tras,
algo que talvez ninguém nunca escreveu, nem pensou.
  Escrever, faz bem pra alma, descongestiona a mente, e purifica o coração,
na verdade escrever para mim, é a melhor forma de mostrar a mim mesma do que sou capaz....


                ''ILUSÕES''

            '' É compreensível as vezes, quando pensamos que o amor é a maior de todas as ilusões, ilusão é aquilo que criamos dentro de nós, acreditando ser real o que nunca foi, acreditando ser pra sempre o que se acaba logo...
                         A ilusão, é um sentimento de posse que nos sobre-salta fazendo com que criamos para nós mesmos, a realidade do impossível...''



 ''AS VEZES, PRECISO CONFUNDIR PARA ENTENDER, ME PERDER PRA PODER ACHAR, E ERRAR PRA PODER ACERTAR.'
                                                         Palavras de Rose Alves











Nenhum comentário:

Postar um comentário