''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

domingo, 25 de março de 2012

Música

A gente esquece e fala, o coração as vezes cala, na incerteza de que a gente é feliz, se magoamos um ao outro, vivemos num desconforto de tudo aquilo que se diz, não medimos as palavras, e assim nos ofendemos, sem saber que a gente mata o nosso amor, pouco a pouco tudo acaba, e em lágrimas desaba, na tristeza de tudo que se falou...

Refrão: Precisamos conversar,

precisamos parar de brigar,
sair desse desconforto que esta nos deixando loucos,
precisamos parar,
se eu falo você fala,
e nem um dos dois se cala,
isso vai ser o nosso fim,
se amamos um ao outro,
vamos entrar em um acordo...
Vamos parar de brigar.

                                           Letra e música de Rose Alves

''Quero ver você sair por ai, dizendo que o nosso amor morreu,quero ver se você tem a coragem até de jurar que já me esqueceu,sei que tudo é papo furado, essa história de que vai me deixar,quero ver você seguir sozinho,se sem mim não tem onde chegar...


Refrão:


Quero ver, você me dizer que não me ama mais,que tudo que fizemos já ficou pra traz,e que acha melhor continuar sozinho...Quero ver,você me dizer que já me esqueceu,que aquele nosso grande amor morreu,e que agora vai, seguir outro caminho...


''Quero ver'' Letra e música de Rose Alves

''O que fazer, se agora estou vivendo por viver,
levo a minha vida tentando entender,
porque que um grande amor acabou assim,
do nada um adeus, destruindo todos os sonhos meus
sonhos que pensei que também eram seus,
sonhos que do nada tiveram um fim...


REFRÃO:
Agora vou, ficar por ai,sem saber onde andar, sem saber onde ir,meu coração cigano, não tem um destino,nenhum caminho pra seguir,no horizonte a luz, se apagou,não tenho esperanças, nem o seu amor,minha alma reclama, não sou mais poeta,não sou mais um sonhador...


Busco entender, o que foi que eu fiz pra ele eu perder,
se apenas por ele eu sabia viver,
e talvez assim sufoquei o nosso amor,
tentei implorar,
mas ele me disse acabou , não mais, tudo que fizemos
 ficou pra traz, então me esqueça,
eu peso por favor... 

   ''Não sou mais um sonhador'' Letra e música de Rose Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário