''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

sábado, 24 de março de 2012

''Há Rastros Do Teu Amor Nas Águas Fundas Que Me Banha A Pele
Há Sombras Na Lua Tua Que Se Disfarçam Nos Olhos Meus
Há Um Silêncio E Uma Noite Entre Nós
Há Cores Nos Longes Que De Saudades Acenam
Há Flores Em Frente, Ao Lado, No Caminho
Há Um Fio Infindo E Ardente

Há Sempre Uma Ligação Mesmo Que Não Queiramos Ver
Há Tantas Outras Coisas  que nem mesmo o tempo 
vai querer nos fazer compreender...''

'' As pessoas que olham para os céus, acredito ; sustentam melhor seus pés sobre a terra, pois alongam o espaço entre a alma e o corpo, feito bambus que aos ventos dançam sem jamais quebrantar...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário