''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

domingo, 28 de agosto de 2011

 ''A PROCURA DO AMOR''

Por caminhos tão distantes eu andei a procura do amor... Tropecei em várias pedras,me perdi em varias curvas enfrentei noites escuras, e a luz do amor não estava ali para me iluminar.
   Passei por lugares perigosos, por atalhos sombrio, e as tardes sem sol me causavam medo, e o amor não estava ali para me acompanhar...
   Por muitas vezes me sentei pra descansar, e nem sei por quantos caminhos segui, caminhei... Procurei, sozinha, sem destino, mas o amor não estava ali para me ajudar...
  Já cansada , decide voltar antes que o vento da ilusão
apagasse com a poeira do desengano minhas pegadas que tão desiludidas aviam ficado para traz, e na volta, já decida a  não mais procurar pelo amor, me dediquei a prestar atenção no mesmo caminho que me avia levado pra tão longe da minha realidade, e a cada passo que eu dava, ia me surpreendendo cada vez mais com a beleza que surgia a cada passo diante dos meus olhos, era como se os meus olhos se abrissem e eu percebesse a luz pela qual eu tanto avia procurado, e eu pude perceber que por muitas vezes nos focamos em uma busca,e deixamos a desejar aquilo que esta em nossa volta, ali, tão próximo, fazendo parte do nosso dia dia esperando ser notados como partes de nossas vidas. E eu descobri por fim que: Há caminhos que nos
                                                                                leva pra lugar nenhum, que nos engana, nos cega, mas que existem caminhos que se bem escolhidos nos leva sim para aquilo que tanto almejamos e buscamos. E o amor? O amor esta na verdade naquelas pequenas coisas que nem sempre damos valor, dai vem a ilusão, de tentar encontrar o que esta do nosso lado, sair procurando de olhos fechados sempre um novo caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário