''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

domingo, 28 de agosto de 2011

               ''Pobre do meu coração''

Sinto no ar o teu perfume, quase morro de ciúmes, fico a imaginar se o seu amor é meu, se tem outro olhar procurando o seu, chego até pensar que estou enlouquecendo...
   Ficar sem você, meu coração já não suporta, são tantas perguntas sem respostas minha alma ferve dentro de mim, ficar sem você aumenta a imaginação, parece verdade coisas sem razão, porque você insiste em me deixar assim... Pobre do meu coração até perdeu o rumo de tanto sofrer, pobre do meu amor que você nunca soube entender...
                                                                                                                              Texto de: ROSE ALVES


Nenhum comentário:

Postar um comentário