''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pra Não Pensar Em Você Zezé Di Camargo e Luciano

Quando a saudade doer e a solidão machucar,
Pra não pensar em você, nem procurar seu olhar,
Vou enganar a paixão, mentir pro meu coração,
que já deixei de te amar, ah, ah, ah ...
Eu vou fingir que esqueci, que não chorei,
nem sofri vendo você me deixar,

E se a lembrança insistir em procurar por nós dois,
Vai encontrar seu adeus, dizendo volto depois,
É impossivel eu sei, mentir que nunca te amei,
que foi um sonho e acabou, oh, oh, oh ...
Mas tenho que aceitar, cuidar de mim e tentar,
me encontrar no outro amor

Mas eu me engano, me desespero,
porque te amo, porque te quero
e a minha vida é so pensar em você,
o tempo todo, o dia inteiro, sinto seu corpo,
sinto seu cheiro que a minha vida é so pensar em você ...


Site oficial:www.zezedicamargoeluciano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário